Pular para o conteúdo
Cotidiano

Prefeitura de Ribas do Rio Pardo deve doar móveis para famílias impactadas por temporal

Segundo balanço, cerca de seis moradores sofreram danos com o alagamento na quinta-feira (26)
Karina Campos -
barro
Enxurrada deixou lama em ruas da cidade (Prefeitura de Ribas do Rio Pardo)

Equipes de , a 97 quilômetros de , continuam nesta sexta-feira (27) a limpeza em bairros mais impactados pelo temporal. Famílias que perderam os móveis devem receber doação do município.

Segundo a prefeitura, a chuva intensa provocou prejuízo em praticamente todas as regiões, entretanto, com destaque no bairro Jabour, onde a enxurrada invadiu residências. A assessoria de imprensa informou que cerca de seis famílias perderam móveis com o alagamento, que devem ser indenizados com a doação pela Secretaria de Assistência Social.

A limpeza começou ontem e identificou a reabertura de buracos, que haviam sido tapados recentemente. O número de buracos abertos será contabilizado para o cronograma de tapa-buraco.

O balanço indica que não houve destelhamento de residências, apenas perdas de móveis, como sofá ou geladeira. Em fevereiro deste ano, a cidade também registrou chuva torrencial, com o triplo de moradores atingidos, quando as famílias também tiveram danos ressarcidos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe aviária: África do Sul e Cingapura retomam importação de frango brasileiro

pipa

Pipa nas férias: projeto alerta para riscos do esporte que já causou 71 danos na rede elétrica de MS

Rússia faz o maior ataque à Ucrânia após promessa de armas de Trump

Mutirão do HU-UFGD teve mais de 100 atendimentos durante final de semana

Notícias mais lidas agora

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

mpms segurança mp

“Para aventureiros”: MPMS homologa licitação de quase meio milhão questionada por concorrentes

Proposta de Adriane para corte de gastos é aprovada na Câmara de Campo Grande

Policial penal é alvo de operação do Gaeco após descoberta de drogas em cilindros em Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Campeã do BBB 13, Fernanda Keulla é diagnosticada com doença rara: ‘Não tem cura’

Ex-BBB Fernanda Keulla pegou os fãs de surpresa ao revelar que recebeu o diagnóstico de uma doença autoimune rara; saiba detalhes

Polícia

Altamente estruturada: Organização alvo do Gaeco que tinha policial penal fazia a distribuição de cocaína no país

Foram cumpridos mandados em Campo Grande, Dourados, Corumbá e Ladário

Transparência

Fiscalização vai fazer ‘batida’ na JBS para verificar acordo após flagra em Campo Grande

MPMS 'pegou leve' e estipulou multa de apenas R$ 9,8 mil, caso empresa bilionária não cumpra termos do TAC

Cotidiano

Campo Grande terá chuveiros e pontos de higiene para pessoas em situação de rua

O ‘Banho Solidário’, visa garantir condições mínimas de higiene a pessoas em situação vulnerabilidade social