As obras de do serão entregues neste sábado (30), informou o governador de Mato Grosso do Sul, (PSDB). A revitalização da região custou R$ 18 milhões.

“O Parque dos Poderes é a praia dos campo-grandenses, assim como e o Pantanal são as praias dos sul-mato-grossenses. A região fica com as ruas fechadas aos finais de semana, é um momento de descontração. Haverá tendas com atividades”, disse o Governador.

Revitalização

O Parque dos Poderes, já muito escolhido como destino de esporte e lazer do campo-grandense, principalmente aos finais de semana, está com um projeto que prevê muito além da tradicional caminhada e água de coco. A revitalização inclui academias ao ar livre, espaço multiuso e vapor gelado inspirado em praias cariocas com o nome de “Refresque-se aqui”.

A obra também vai conta a reforma dos estacionamentos, quatro quilômetros de pista de caminhada e 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central.

Segundo o projeto, o complexo também ganhou 70 bancos de descanso, lixeiras, paisagismo e acessibilidade, 41 abrigos nos pontos de ônibus e o centro de apoio aos frequentadores, com banheiros.