‘Mesmo com cheiro de fumaça muito forte, vamos voltando à vida normal’, diz morador de prédio incendiado

Alguns moradores acharam melhor dormir na casa de familiares devido ao forte odor de fumaça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um idoso ficou em estado grave e mais de 150 pessoas precisaram ser evacuadas pelo Corpo de Bombeiros.
Um idoso ficou em estado grave e mais de 150 pessoas precisaram ser evacuadas pelo Corpo de Bombeiros.

Os moradores do prédio incendiado estão tentando, aos poucos, voltarem à vida normal após o susto que levaram na tarde desta quarta-feira (9), quando um dos apartamentos foi tomado pelas chamas. Um idoso ficou em estado grave e mais de 150 pessoas precisaram ser evacuadas pelo Corpo de Bombeiros.

“No momento eu não estava em casa, mas recebi uma ligação dizendo que o prédio estava pegando fogo. Quando cheguei e vi a fumaça foi bem assustador. Todo mundo precisou sair às pressas, mas aos poucos as coisas estão voltando ao normal”, disse um morador.

Após o incêndio ser controlado, o Corpo de Bombeiros liberou a entrada dos moradores, mas algumas pessoas ainda ficaram com receio e preferiram dormir em casas de parentes.

“O cheiro de fumaça ainda é forte e o elevador não está funcionando. Muitos moradores buscaram abrigo em residências de parentes nesta noite, mas até o momento está tudo tranquilo”, disse um funcionário ao Midiamax na manhã desta quinta-feira (10).

Uma moradora conversou com a equipe de reportagem e relatou que preferiu passar a noite na casa da mãe. “O cheiro de fumaça ainda é muito forte. Moro um andar acima do apartamento que pegou fogo. Até as roupas dentro do guarda-roupas ficaram impregnadas com o cheiro de fumaça”, disse.

[Colocar ALT]

Ainda na manhã desta quinta-feira, outro morador também destacou que, fora o cheiro da fumaça, a rotina dos moradores está voltando ao normal, apesar do susto.

“Foi assustador, mas agora estamos mais tranquilos apesar do cheiro de fumaça”, se limitou a dizer.

 

 

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros