Energisa afirma que nenhum bairro de Campo Grande está totalmente sem energia elétrica após temporal

Na tarde de quarta-feira (8), 14 bairros da Capital tiveram corte na luz
| 09/06/2022
- 11:21
chuva na região central
Chuva no Centro de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Depois do prejuízo causado pela chuva na tarde de quarta-feira (8), a Energisa informou que já reestabeleceu a energia elétrica e nenhum bairros de Campo Grande está totalmente sem luz, nesta quinta-feira (9). Entretanto, os bairros mais impactos no momento são Indubrasil, Coophavilha II e Jardim dos Estados.

Em nota, a concessionária disse que a chuva que atingiu a Capital acompanhada de ventos fortes e muitas descargas atmosféricas, provocou a interrupção do fornecimento de em vários bairros da Capital. Por isso, triplicou o número de equipes para atender as ocorrências e que a atuação se deu de forma ininterrupta durante toda a madrugada.

“E como a climática continua a mesma, a Energisa segue com o reforço de contingente de equipes para restabelecer o quanto antes as faltas de energia que porventura possam surgir”, pontuou.

Os clientes são orientados a buscar atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On. Outra importante recomendação é que a população mantenha distância e não faça intervenção na rede sozinha, nem se aproxime de cabos partidos e postes danificados.

Temporal e bairros sem energia

Na tarde de quarta-feira, conforme a concessionária que administra a distribuição de energia em MS, Energisa, os bairros Aero Racho, Santo Amaro, José Abrão, Santo Antônio, Vila Nasser, Vila Nova Campo Grande, Vila Popular, Centro, Núcleo Industrial, Seminário, Cruzeiro, São Conrado, Tijuca e Vila Romana ficaram sem energia durante o temporal.

Veja também

Alistamento militar pode ser realizado pela internet ou de forma presencial

Últimas notícias