Coronavírus: Secretaria de Saúde investiga 15 casos suspeitos em MS
O número de casos suspeitos do novo coronavírus, COVID-19, em Mato Grosso do Sul segue evoluindo no passar das horas. Um dia após divulgar que os casos investigados estavam em 10 na última quinta-feira (12), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) apontou que nesta sexta-feira (13), a pasta investiga 15 suspeitos que possam estar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O número de casos suspeitos do novo coronavírus, COVID-19, em Mato Grosso do Sul segue evoluindo no passar das horas. Um dia após divulgar que os casos investigados estavam em 10 na última quinta-feira (12), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) apontou que nesta sexta-feira (13), a pasta investiga 15 suspeitos que possam estar contaminados pela doença.
O novo boletim epidemiológico aponta que três pessoas que moram em Campo Grande e que retornaram de viagem da Europa e um outro campo-grandense que teve contato com um paciente infectado de São Paulo, apresentaram os sintomas e procuraram uma unidade de saúde. Uma pessoa de Ivinhema, distante a 288 quilômetros da Capital, está sob investigação após apresentar sintomas depois de viajar para o Paraguai.
A suspeita de um (a) campo-grandense que havia viajado para Lisboa, capital de Portugal, foi descartada nessa nova atualização. Agora, os descartados somam 16, enquanto os casos excluídos permanecem com 8. Os casos notificados subiram para 39.
Demais casos
Paranaíba também registra um caso suspeito com paciente vindo da Itália, Dourados com paciente vindo da Espanha e de Três Lagoas, caso mais recente de uma mulher que viajou para a Alemanha e Espanha, porém o exame que dirá se a mulher está ou não com a doença ainda não saiu.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.