Com mais casos no interior, MS atinge a marca de 250 mortes por coronavírus

A prefeitura de Bataguassu, distante a 335 quilômetros de distância de Campo Grande, confirmou na tarde desta terça-feira (21) a 1° morte de um paciente de 51 anos em decorrência de coronavírus. A vítima estava internada na Santa Casa do município desde semana passada. Com esse caso, Mato Grosso do Sul chegou a 250 casos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prefeitura de Bataguassu, distante a 335 quilômetros de distância de Campo Grande, confirmou na tarde desta terça-feira (21) a 1° morte de um paciente de 51 anos em decorrência de coronavírus. A vítima estava internada na Santa Casa do município desde semana passada. Com esse caso, Mato Grosso do Sul chegou a 250 casos de óbitos causados pela doença.

Em nota de pesar, a prefeitura informou que o paciente estava sendo acompanhado desde que foi testado positivo para Covid-19, e recebendo cuidados médicos. Ele possuía comorbidades, mas não resistiu e morreu durante a madrugada de hoje.

Na sexta-feira (17), a prefeitura de Bataguassu realizou testagem em massa em trabalhadores do frigorífico local. Dos 1.067 trabalhadores do Marfrig Global Foods, 94 tiveram resultado positivo, sendo que 54 ainda estavam trabalhando normalmente, após o resultado foram afastados para isolamento domiciliar. Outros 40 tiveram contato com o vírus, mas já estavam recuperados.

Após a atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), esta é a segunda morte confirmada por municípios hoje; MS já somam 250 óbitos causados por coronavírus.

 

Conteúdos relacionados

lama