Lançado há um mês, WhatsApp do Procon Municipal registra 800 atendimentos na Capital

Nesta segunda-feira (18), completa o primeiro mês do lançamento do WhatsApp do Procon Municipal. Nesses 30 dias foram registrados 855 atendimentos, desses 48 seriam denúncias e em sua maioria relacionadas a supermercados. No aplicativo, além das denúncias,  foram realizados  500 atendimentos para orientações e 307 para reclamações. De acordo com o subsecretário Valdir Custódio, …

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta segunda-feira (18), completa o primeiro mês do lançamento do WhatsApp do Procon Municipal. Nesses 30 dias foram registrados 855 atendimentos, desses 48 seriam denúncias e em sua maioria relacionadas a supermercados.

No aplicativo, além das denúncias,  foram realizados  500 atendimentos para orientações e 307 para reclamações. De acordo com o subsecretário Valdir Custódio, o aplicativo trouxe celeridade ao processo de atendimentos no órgão.

“O número de consumidores que precisavam voltar para casa por falta de documentação diminuiu bastante com o atendimento via WhatsApp. Isso acelerou o processo, conseguimos orientar o consumidor e ele já chega ao órgão para formalizar a reclamação praticamente pronto, com todos os documentos”, explicou.

Para quem deseja o atendimento via WhatsApp, o número é (67) 98469-1001, em dias úteis e no horário comercial.

 

Conteúdos relacionados

lama