Ferramenta da John Deere faz o mapeamento da operação agronômica

Desenvolvida para mapeamento da operação agronômica das máquinas, como mapas de aplicação, velocidade da operação, taxas aplicadas e mapas de colheita.
| 01/04/2020
- 18:12
Ferramenta da John Deere faz o mapeamento da operação agronômica
Foto divulgação | John Deere - Foto divulgação | John Deere

O Centro de Operações da John Deere já conectou 9 milhões de hectares. A ferramenta foi desenvolvida para mapeamento da agronômica das máquinas, como mapas de aplicação, velocidade da operação, taxas aplicadas e mapas de colheita.

A John Deere tem colheitadeira à venda para vários tipos de culturas. Todas as máquinas da empresa podem se conectar ao Centro de Operações, plataforma que integra os dados de operação e agronômicos coletados por meio do JDLink™, sistema de gestão de frota da marca.

Produtividade e rentabilidade

Com essa ferramenta é possível visualizar todo o ciclo da lavoura, desde o preparo do solo até a colheita, além de analisar informações como mapas de velocidade, taxas aplicadas e produtividade, planejamento dos trabalhos que cada equipamento realizará e muito mais.

Você encontra colheitadeira John Deere à venda que pode ser conectada com essa tecnologia. Uma das marcas da empresa, que tem fábricas no Brasil, é inovação com soluções completas para todas as etapas da lavoura que garantem produtividade, rentabilidade e sustentabilidade

Veja também

Não é surpresa para ninguém que 2021 teve incremento de preços nos produtos e serviços...

Últimas notícias