Problema envolve modelos produzidos entre março e outubro de 2015

A Citroën divulgou no início desta semana uma campanha de para 8.329 unidades do C3 no Brasil. São modelos produzidos entre 2 de março de 2015 e 1 de outubro de 2015, com chassis de FB38130 a GB512530. De acordo com a marca, os modelos envolvidos podem apresentar um problema no limpador de para-brisa dianteiro.

Foi constatada uma falha na montagem e fixação do chicote elétrico do limpador de para-brisa, afetando o funcionamento do componente, o que pode ocasionar, em alguns casos, risco de acidente com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Para solucionar o problema, será feita a verificação do circuito de alimentação do chicote elétrico do limpador de para-brisa e, se necessário, o reparo do componente.

O atendimento já está sendo realizado, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, com duração de uma hora. Para realizar o agendamento e atendimento, os clientes deverão comparecer a uma concessionária da marca.

Maiores informações poderão ser obtidas através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Citroën, através do telefone 0800 011 8088 ou do site www.citroen.com.br.