Nova concessionária Chevrolet em Campo Grande quer ser referência de Mercado

Empreendimento do Grupo Enzo aposta em proximidade maior ao consumidor para se destacar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Empreendimento do Grupo Enzo aposta em proximidade maior ao consumidor para se destacar

Na noite desta terça-feira (10) o grupo Enzo inaugurou em Campo Grande na Avenida Coronel Antonino , 1568, seu mais novo empreendimento, a autorizada Chevrolet ‘Nação’, que surge para dar ao Mercado um novo padrão de excelência. A empresa quer revolucionar o processo de atendimento ao consumidor e recuperar a liderança da montadora em Mato Grosso do Sul. No portfólio a holding já possui concessionárias da Fiat, Toyota, Peugeot, Harley Davidson e Land Rover – Jaguar. 

“O nosso conceito é de proximidade com o cliente no nosso território, o que inclusive remete ao nome escolhido para a autorizada, que é Nação. É um espaço pensado para a melhor integração do cliente com a concessionária em todos os setores de atendimento. Nosso show room prevê esse aconchego ao consumidor, assim como a área de atendimento próxima a  oficina e a identificação clara dos segmentos”, explica o Diretor de Marketing Sanches Camatti, do Grupo Enzo.

A mesma idéia foi reforçada durante a coletiva de inauguração da nova concessionária Chevrolet, que  contou com o atendimento aos jornalistas pelo Sócio-Diretor do Grupo Enzo, Karlos Cesar Fernandes, o Diretor Comercial da Nação, Wilson Minari, e os representantes da General Motors do Brasil, José Carlos Macedo (Diretor de Vendas) e do Gerente Regional de Operações, Felix G. Madeis.  

“O objetivo da Chevrolet no país é se tornar a marca mais querida, e para isso o nosso foco de excelência não pode ficar restrito apenas a venda de carros novos. Damos uma importância grande ao sistema de Pós-Venda, que envolve papel importantíssimo no processo de crescimento da satisfação da marca. O intuito é crescer no Brasil ainda mais, apesar de algumas projeções que falam de retenção do crédito, recessão da Economia e alta de preços”, afirma José Carlos Macedo, que valorizou na Coletiva o nome da mais nova Concessionária Chevrolet, por representar o sentimento que a montadora pretende inserir na conexão com os seus clientes. 

Propósito

A equipe da Nação, conforme dados passados pela Direção da concessionária será de aproximadamente 100 colaboradores, com apenas 20% dedicado ao setor de vendas. O Pós-Vendas terá na autorizada o dobro de funcionários, o que demonstra o intuito de investir no relacionamento mais próximo com os clientes como ferramenta para fidelização dos consumidores. Enfaticamente o propósito de superação na atenciosidade é algo passado com veemência a todos os setores de atendimento e bem recebido pela equipe que percebe no empreendimento uma projeção de destaque futuro no Mercado.

“É a recomendação mais dada, mais reforçada e o nosso maior desafio no dia a dia, que é de superar o atendimento das outras concessionárias. Não é apenas superar nas vendas mas superar na qualidade da relação com o cliente, encantar, que é algo raro hoje em dia. A estrutura foi muito reformulada e irá oferecer um conforto e qualidade fora do comum ao consumidor mas é prerrogativa da nossa equipe que o fator humano faça a diferença”, diz o vendedor da ‘Nação’, Rodrigo Fabiano de Aquino. 

A construção de espaço da ‘Nação’ também seguiu essa prerrogativa, segundo o Gerente Regional de Operações da Chevrolet, Felix G. Madeis, que falou em priorização da transparência e acesso facilitado ao atendimento durante a inauguração. “A concessionária seguiu uma remodelagem da disposição dos setores pensando no contato mais imediato com o cliente, sem burocracia. Na nossa oficina o consumidor terá como entrar direto na oficina e lá ter um atendimento modelado como o do mecânico de bairro, baseado na confiança, na transparência, em uma prestação de serviço segura”, defendeu.

Conteúdos relacionados

Bamaq
veículos