Sem solucionar impasse, Santa Casa de Campo Grande marca nova reunião para segunda-feira

O contrato do hospital com a prefeitura vence no domingo, dia 7 de junho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O contrato do hospital com a prefeitura vence no domingo, dia 7 de junho

A Santa Casa de Campo Grande divulgou através de sua assessoria que devido ausência de representantes do governo do Estado e da prefeitura em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (3) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul continua sem definição o impasse a respeito da contratualização com o município.

A assessoria ainda informa que um novo encontro foi marcado para a segunda-feira (8), às 14h, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa . O contrato do hospital com a prefeitura vence no domingo, dia 7 de junho.

A ausência dos representantes do governo e da prefeitura só foi comunicada pela deputada estadual Mara Caseiro, presidente da Comissão de Saúde da AL, pouco depois de a reunião ter sido iniciada. “Eles me pediram para adiar, mas como o encontro foi solicitado pela direção da Santa Casa, disse que não seria possível”, explicou a parlamentar. Segundo ela, o secretário estadual de Saúde Nelson Tavares e o adjunto da Secretaria Municipal Antonio Lastória estariam reunidos para “formatar uma proposta à Santa Casa”.

Para o presidente da ABCG Wilson Teslenco, a ausência causa preocupação. “Ficaríamos bastante lisonjeados se eles aqui comparecessem para dizer o por que do não comparecimento. Só espero que na semana que vem eles não venham com um contrato vazio, mesmo porque a partir da semana que vem o hospital estará operando sem qualquer contrato com a prefeitura”, destacou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados