Ariadna Gutiérrez foi ‘descoroada’ após erro do apresentador

 

Ariadna Gutiérrez virou notícia no mundo todo nesta segunda-feira (21). A Miss Colômbia foi a dona do título de Miss Universo durante exatos dois minutos, mas perdeu a coroa — literalmente — após um erro do apresentador ter sido revelado. Ao site do concurso, ela não se disse desapontada. Com lágrimas nos olhos, a miss ganhou o apoio das demais concorrentes. “Tudo acontece por algum motivo. Eu estou feliz. Estou feliz por tudo que eu fiz, por ter realizado meu sonho de estar aqui. Obrigado a todos que torceram por mim”, disse a colombiana.

Miss Colômbia comenta Miss Universo: 'Obrigada aos que torceram por mim'Ariadna Gutiérrez já havia sido coroada, recebido flores, a faixa e posado para fotos como a nova miss Universo quando o apresentador do concurso, Steve Harvey, voltou ao palco e assumiu que tinha errado.

Visivelmente abalado, ele assumiu o erro e mostrou o cartão com o nome das finalistas. Neste momento, a Miss Universo 2014, Paulina Veja, que também é colombiana, voltou ao palco para dar a coroa a miss Filipinas. Para tornar o momento ainda mais constrangedor, Paulina Veja e Adriana Guitiérrez são primas e estavam, dois minutos antes, comemorando a vitória abraçadas.

Favorita

Ariadna Gutiérrez foi eleita Miss Colômbia em novembro de 2014, representado a capital do País, Sucre. A modelo tem 21 anos e faz aniversário em 25 de dezembro. Desde o início da competição, Ariadna era uma das favoritas ao título de miss Universo. Na competição, ela ganhou o apoio da atriz e apresentadora Sofía Vergara e comemorou nas redes sociais. Ariadna foi muito comparada à conterrânea famosa.

Durante sua apresentação, Ariadna se descreveu como ‘louca’. “Acho que sou meio louca. Eu adoro gatos, são os melhores bichos. Tenho cinco irmãos, sou a mais jovem. Tive que trabalhar muito para conseguir dinheiro e comecei de baixo. Foi difícil, mas aqui estou. Valeu a pena. Sonho em ser miss Universo, gosto da pressão, do desafio. Estou feliz por estar aqui”.

Ariadna Gutiérrez era uma das favoritas (Getty images)

 

Quando questionada sobre como acabar com o problema mundial das drogas, ela não se esquivou, disse que o assunto tem vários prós e contras e pediu que as autoridades olhassem a questão sobre vários aspectos. “Minha opinião sobre erradicar o problema das drogas que afeta o mundo todo é incentivar a educação e gostarmos de nós mesmos para que ajudemos a sociedade”.

Já na fase final da disputa, Ariadna teve de responder por que deveria ser a nova miss Universo. “Eu tenho certeza que eu deveria ser a terceira miss Universo do meu País porque tenho todos os atributos da mulher latina. Sou uma mulher com a sensibilidade e os atributos que uma mulher deve ter para ser a próxima miss Universo”.

No desfile de gala, Ariadna Gutiérrez apostou em um modelo bastante sensual e com brilho.