Governador de Goiás sobre morte de Cristiano Araújo: “perda irreparável”

Em nota, político Marconi Perillo afirma que Brasil perde um cantor de refinado talento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em nota, político Marconi Perillo afirma que Brasil perde um cantor de refinado talento

O governador de Goiás, Marconi Perillo, lamentou em nota a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes, após acidente de carro na manhã desta quarta-feira (24), naquele estado.

Segundo nota, o político e a primeira-dama, Valéria Perillo, transmitem seus pêsames e sua solidariedade aos familiares e amigos do casal morto. “Goiás e o Brasil perdem um cantor de refinado e profundo talento musical, um artista que cultivava um carinho genuíno e sincero por seus seguidores e um cidadão que se orgulhava de suas origens. Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças”, afirmou o governador.

A nota segue: “Sofremos hoje uma perda irreparável. Estamos todos profundamente consternados e chocados e temos agora de nos unir em orações para que o Cristiano encontre a paz de Deus”, disse o governador Perillo.

Perillo afirma, ainda, que Cristiano se definia como um artista que respirava e vivia a música. “Era justamente isso que ele transmitia a todos nós: a alegria, o carinho, e a profunda dedicação com que  cantava, fazia os shows e recebia seus fãs. Seu exemplo ficará para sempre marcado em nossas vidas e suas canções vão embalar para sempre nossos sonhos e emoções”, disse. “Seus milhões de fãs, entre eles Valéria e eu, faremos com que ele seja lembrado para sempre”, finaliza Perillo.

Conteúdos relacionados