Prefeito e presidente de partido trocam acusações e lavam roupa suja pela rede social

Roupa suja foi lavada depois que prefeito anunciou saída de partido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Roupa suja foi lavada depois que prefeito anunciou saída de partido

O presidente estadual do PV, Marcelo Bluma, e o prefeito de Navirai, Leo Matos, bateram boca por meio de uma rede social após o prefeito anunciar que está saindo do partido porque o presidente estadual não deixa a sigla crescer.

Bluma respondeu a notícia dizendo que Leo Matos nunca foi do partido e usou a sigla para que pudesse ser candidato. “Quando eu dei todo o apoio para ele ser candidato à prefeito enfrentando, inclusive, o governador, estava tudo bem. Mas, nas eleições estaduais, quando ele deveria apoiar os candidatos do PV, aí já não estava bom, porque ele queria apoiar a família Trad. Veja o resultados dos votos em Navirai para os cargos que o PV disputou… É esse tipo de comportamento que ele pratica que impede o crescimento de um partido”, rebateu.

Léo Matos respondeu a Bluma, dizendo que respeitou e respeitará o partido, mas que infelizmente ele age como dono da sigla. “Infelizmente tem dono no Estado e que ultimamente só tem defendido seus interesses pessoais. Partido que proíbe candidatura de homens públicos com mandato como foi o caso do Vereador Bampi, infelizmente está indo na direção errada. Partido que tem dono não é partido”, retrucou.

Bluma respondeu outra vez, dizendo ser ridícula a história de que o partido tem dono. Ele questionou o fato do PV ter o prefeito e não ter sede e nem vereador na Câmara, mesmo Matos sendo o prefeito.

“Ou seja, você é o dono do partido na cidade, não mexe uma vírgula para fortalecê-lo e ainda quer dar lição de moral? O Bampi é a mesma coisa. O PV em Amambai é só ele. Não tem sede, não lança candidato a vereador e somente serve para atender os interesses pessoais dele. É a conduta de vocês que está definhando com o partido”, respondeu.

Matos ainda aproveitou para avisar que todas as lideranças do partido vão sair e Bluma voltou a retrucar, alegando que sairão aqueles que apoiaram outros partidos, em troca de dinheiro. “As lideranças que sairão são aquelas que apoiaram candidatos de outros partidos, Léo. E apoiaram porque receberam grana para isso. Você, por exemplo, apoiou o Marquinhos Trad, o Fabinho Trad e o Nelsinho Trad, então é natural que você fique em um partido com eles. Essa que é a sua turma. E você está enganado quanto ao PV acabar no estado. Enquanto você e outras ‘lideranças’ apoiavam candidatos de outros partidos, muitos estavam fazendo campanha e pedindo votos para o PV e seus candidatos”, concluiu.

 

 

Conteúdos relacionados