Após arrombar e furtar casa, homem acaba preso no Morada Verde

Ele roubou botijão de gás, roupas e um quadro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele roubou botijão de gás, roupas e um quadro

Homem de 28 anos foi preso por furto a uma residência na noite desta segunda-feira (2), por volta das 23h50. O fato aconteceu na Rua Pavão, no Bairro Morada Verde, região norte de Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima chegou a casa e percebeu que o botijão de gás havia sido furtado, com medo de ter ladrão no imóvel saiu e retornou 20 minutos depois. Ao fazer uma vistoria, percebeu que três calças jeans, perfumes, cremes, anel, pulseira e um quadro também haviam sido levados.

Os vizinhos disseram para a vítima que viram  Gleison Aparecido Lima da Silva, de 28 anos, que poderia ser o autor. Ela acionou a PM (Polícia Militar) que se deslocou até a casa do suspeito. No local, encontraram Silva que negou o furto, mas que pegou o botijão e os cremes.

Ao ser pressionado, Silva assumiu a autoria do crime e disse que arrombou a grade da cozinha e furtou os pertences. Ele também disse que o botijão e cremes passou para um homem e uma mulher.

Os policiais se deslocaram até a casa do homem que disse que comprou o botijão por R$ 35 e que não sabia que era produto de furto.  A PM também foi à residência da mulher que disse que comprou os cremes.

A PM localizou o restante dos produtos na casa de Silva. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele vai responder furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e o homem e a mulher por receptação culposa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados