Puccinelli recua de promessa e não confirma mais Arroyo na vaga do TCE-MS

O governador André Puccineli recuou da promessa que havia feito e não confirmou   Arroyo (PR) para a vaga no TCE

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccineli recuou da promessa que havia feito e não confirmou   Arroyo (PR) para a vaga no TCE

<P>O governador André Puccineli (PMDB) recuou da promessa que havia feito e não confirmou o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) para a vaga no TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual de Mato Grosso do Sul). Na manhã desta terça-feira (2) o governador foi questionado sobre a indicação do deputado e frisou que “a escolha é do Executivo”. 
<P>A declaração foi dada durante uma solenidade no Palácio Tiradentes, sede do Comando da Polícia Militar. Há rumores de que Puccinelli indique seu amigo e deputado federal, Edson Giroto para esta vaga, que pertencia ao conselheiro José Ricardo Pereira. 
<P>Um fato que reforça a indicação de Giroto é o deputado federal não ter tentado a reeleição para a Câmara dos Deputados, em Brasília. 
<P>Quando a conselheira Celina Jallad morreu, sua vaga foi disputada pela ex-senadora Marisa Serrano e pelo deputado Arroyo. Na ocasião, quem “venceu” a disputa foi Marisa. 
<P>Posteriormente, foram indicados para o TCE, na frente de Arroyo, o secretário Osmar Jerônimo e o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB). 
<P>Por fim, o deputado Arroyo pode ficar sem a vaga no TCE e sem mandato na Assembleia, já que não disputou a reeleição, por acreditar que o senador Delcídio do Amaral (PT) venceria a eleição para o governo do Estado. </P>
<P>
<P></P>

Conteúdos relacionados