Caso Bernardo: Edelvania nega participação do irmão no crime
A assistente social Edelvania Wirganovicz, suspeita pela participação na morte do garoto Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, negou que seu irmão tenha ligações com o crime. Segundo a CBN, a jovem escreveu uma carta inocentando Evandro Wirganovicz. O rapaz foi preso no sábado suspeito de envolvimento na morte do menino. A prisão é de carácter […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A assistente social Edelvania Wirganovicz, suspeita pela participação na morte do garoto Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, negou que seu irmão tenha ligações com o crime. Segundo a CBN, a jovem escreveu uma carta inocentando Evandro Wirganovicz. O rapaz foi preso no sábado suspeito de envolvimento na morte do menino. A prisão é de carácter temporário.
Edelvania Wirganovicz é amiga de Graciele Ugulini, madrasta de Bernardo e mulher de Leandro Boldrini, pai do garoto. A assistente social, Graciele e Leandro também estão presos preventivamente por suspeita de envolvimento na morte do menino, ocorrida no dia 4 de abril em Três Passos. De acordo com o informe divulgado pela Justiça gaúcha, há indícios de participação ou ocultação de cadáver por parte de Evandro.
O terreno em que Bernardo foi enterrado seria de difícil escavação, o que exigiria força física e tornaria a participação física de um homem algo verossímil. Também há indícios de que Evandro esteve um ou dois dias antes do crime no local onde o corpo foi encontrado.
O caso: Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos, depois de – segundo a versão da família – dizer ao pai que passaria o fim de semana na casa de um amigo. O corpo do garoto foi encontrado no dia 14 de abril, em Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico e enterrado às margens do rio Mico. Na mesma noite, o pai, o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini, e a assistente social Edelvânia Wirganovicz foram presos pela suspeita de envolvimento no crime. publicidade Segundo a Polícia Civil, o menino foi dopado antes de ser morto, possivelmente com uma injeção letal.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.