Polícia intensifica buscas por assassinos de três homens no Santa Luzia

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf), sob o comando do delegado Fábio Peró, estão intensificando as investigações para chegar aos autores dos três assassinatos que aconteceram na noite de segunda-feira (18), na rua São Benedito, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. “Estamos seguindo algumas pistas que surgiram mas ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf), sob o comando do delegado Fábio Peró, estão intensificando as investigações para chegar aos autores dos três assassinatos que aconteceram na noite de segunda-feira (18), na rua São Benedito, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

“Estamos seguindo algumas pistas que surgiram mas ainda não podemos adiantar nada. Já temos algumas indicações”, afirmou o delegado.

Edgard José Duarte, 38 anos, João Carlos Duarte, 26, e Maurício Martins da Silva, 31, foram mortos na noite de segunda-feira, supostamente durante uma tentativa de assalto.

Foram disparados vários tiros, e a polícia recolheu no local 14 projéteis, sendo 11 de calibre 9 mm e três de calibre 22. Pelo calibre da arma utilizada, o caso também está sendo investigado como possível execução.

As investigações estão sendo feitas com todos os cuidados necessários, principalmente porque duas das vítimas já contavam com passagens pela polícia. Edgar tem em sua ficha o registro de tentativa de homicídio doloso em 2007, e um registro de ocorrência por lesão corporal dolosa em 2010. Ele é conhecido na polícia como ‘Paraguaio’.

Já Maurício tem registro por porte ilegal de arma de fogo em 2007, quando ele foi preso em flagrante e ficou sob custódia por três dias.

Conteúdos relacionados