Mulher confessa à Polícia Civil que matou marido após agressões em Campo Grande

Após ser presa no começo da tarde de hoje (14), Raíssa Gabriele de Almeida, 26 anos, confessou à Polícia Civil que matou o marido após uma briga. De acordo com o delegado Rodrigo Vasconcelos Braga, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande, Raíssa confirmou na delegacia que assassinou o marido, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após ser presa no começo da tarde de hoje (14), Raíssa Gabriele de Almeida, 26 anos, confessou à Polícia Civil que matou o marido após uma briga. De acordo com o delegado Rodrigo Vasconcelos Braga, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande, Raíssa confirmou na delegacia que assassinou o marido, Fernando Cardoso Nogueira, 32 anos, com uma facada na região da barriga. Ela alegou legítima defesa e ainda relatou que havia sido agredida pelo marido.

Segundo os vizinhos do casal, as brigas seriam motivadas por ciúmes, pois Fernando queria se separar e já tinha um relacionamento amoroso com outra mulher.

O assassinato aconteceu no começo da tarde de hoje (14), na rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, em Campo Grande. O crime aconteceu em uma vila de casa, onde o casal morava com os três filhos, com idades entre 5 e 9 anos. Vizinhos relataram que Fernando seria usuário de drogas trabalhava fazendo bicos pela região.

Conteúdos relacionados