Moradores reclamam de falta de água enquanto remendos da rua apresentam vazamentos

Os moradores da região do bairro Carandá Bosque, região norte de Campo Grande, reclamam  da falta de água durante algumas horas dos dias, enquanto vias a região apresentam vazamento  em remendos feitos recentemente. Um morador do bairro Bosque da Esperança, que preferiu não ter o nome revelado, afirmou que todos os dias pela manhã o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os moradores da região do bairro Carandá Bosque, região norte de Campo Grande, reclamam  da falta de água durante algumas horas dos dias, enquanto vias a região apresentam vazamento  em remendos feitos recentemente.

Um morador do bairro Bosque da Esperança, que preferiu não ter o nome revelado, afirmou que todos os dias pela manhã o serviço de fornecimento de água é interrompido durante mais de uma hora.

Os moradores que não possuem caixa d’água acabam sendo os mais prejudicados. “Desde segunda-feira (2) estamos com esse problema e quando ligo dizem que é para manutenção. Mais todo dia?”, questiona.

De acordo com o morador, ele realizou ligações durante toda semana pedindo solução para os problemas. “Anotei todos os números de protocolo, mas eles não deram prazo para solucionar o problema”, afirma.

Indignado com a situação, ele registrou o desperdício de água causado por problemas de infiltração em  vias da região. Um dos casos mais grave fica na avenida  Santa Luzia com a rua Acropole. “Lá são três vazamentos em remendos da rua”, afirma.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba afirmou que estão sendo  feito monitoramento da pressão no bairro Bosque da Esperança para verificar o interrupção no fornecimento de água, pois nenhum cliente notificou o problemas à concessionária. Os vazamentos tiveram  o serviço executado nesta segunda-feira.

Conteúdos relacionados