Sucesso na família e negócios, ‘Marlon Brando de MS’ mantém imobiliária em pé há 28 anos
Imobiliária Monte Líbano é tradição em Campo Grande e está localizada na principal avenida da cidade, alcançando a marca de 5 mil imóveis administrados ao longo destes anos.
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma pequena sala e um sonho de dois jovens amigos deu origem a Imobiliária Monte Líbano, há 28 anos. Na frente da Igreja Nossa Senhora de Fátima, se instalaram e nomearam o negócio com o nome do bairro. Seis anos depois, construíram sede e mudaram para a principal avenida de Campo Grande, a Afonso Pena, número 4211. Ali, mantém o negócio próspero e já alcançaram a marca de 5 mil imóveis administrados ao longo destes anos.
Atualmente, a imobiliária possui centenas de imóveis locados na cidade. A Casa X também foi adquirida recentemente para expandir a locação e venda, gerando também mais empregos para corretores de imóveis e envolvidos no ramo. Mas, quem são as pessoas por trás do empreendimento bem sucedido e tradicional no ramo imobiliário?
Um deles é o Marlon Brandt, cujo nome foi inspirado no ator de cinema e teatro, Marlon Brando. A mãe, muito fã na época, tinha o artista americano como “ator preferido” e mal sabia que até semelhanças físicas o filho teria ao ganhar este nome.
“Brincadeiras à parte, nesses 28 anos, temos visto de duas, até três gerações que vão nos seguindo e confiando na gente para administrarmos os imóveis deles. Tenho professores de faculdade também, que vem aqui e deixam os imóveis aos nossos cuidados. Muitos profissionais também passaram por aqui, tiveram os primeiros contatos com a profissão na nossa empresa. Outros acabaram ficando e tem gente conosco desde o início”, afirmou Marlon.
Sucesso nos negócios também é fruto da prosperidade na família
O sucesso nos negócios também é fruto da prosperidade no seio familiar. Casado há 25 anos, Marlon tem a esposa Flávia Brandt como sócia. Bióloga e arquiteta por formação, ela abraçou o sonho do marido e juntos foram crescendo no ramo imobiliário. Marlon, além de corretor, também é engenheiro e advogado e usa todo este conhecimento para “bater o olho” e já fazer a análise de contratos e dos imóveis.
Entre alguns dos desafios, relembra quando tiveram a missão de administrar um condomínio da Caixa Econômica Federal, com filiais em Dourados, Salvador e Cuiabá. Nas andanças pela Capital, Marlon também atuou na construção de condomínios populares.
Neste ano, recebeu convites para atuar na vida política e trabalhar em prol da população sul-mato-grossense, como candidato a deputado estadual.
O amigo de longa data e sócio, Ilton Arashiro, comenta que fica muito feliz ao olhar para a trajetória deles como profissionais e da Imobiliária Monte Líbano.
“Fomos crescendo aos poucos. Tivemos que colocar mais funcionários para chegarmos ao patamar que estamos hoje. Paralelo a isso, administramos uma grande quantidade de imóveis pelo PAR – Programa de Arrendamento Residencial. Foi uma época de grande movimentação e hoje continuamos com outros clientes”, comentou.
Já o aposentado Hélio Irmão da Silva, de 75 anos, possui alguns imóveis administrados pela Imobiliária Monte Líbano, desde o início, e ressalta que o trabalho é excelente.
“Acho excelente o trabalho deles. Tenho total confiança e estou com eles desde o início. Conheço o Marlon quando a esposa dele ainda era solteira. E hoje eles já estão com filhos grandes, um até já jogando no Corinthians. Nota dez pra eles”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.