Você pensa em ir à praia, piscina e lá curtir e tirar aquelas fotos maravilhosas, certo?!. Só que aí vai comprar o biquíni, o maiô, uma saída de banho legal e sai da loja “levando o que deu”. É difícil quem não tenha passado por isso ou então conheça alguém que reclame de muitas modelagens oferecidas no mercado. E foi pensando nisso, aliando um sonho de longa data com a busca por excelentes peças moda praia, que a empresária Valkiria Paloschi trouxe a Chave do Sol para

[Colocar ALT]
Chave do Sol Campo Grande/Divulgação

“Sou empreendedora há 23 anos. Tenho uma e estou passando o negócio para o meu filho agora. E sempre quis ter algo voltado para a moda feminina. Foi quando conheci a Chave de Sol e vi que era a grande oportunidade. São produtos de excelente qualidade, modelos lindos e acho que chegou a hora. O público de Campo Grande merece ter e conhecer esta marca”, afirmou a empresária. 

Aos 50 anos, Val como é conhecida, conta que os modelos são pensados para todos os tipos de corpos, com hidratação no tecido, fator de proteção, estampas exclusivas feitas pela equipe de estilistas, joias banhadas a ouro colocadas em algumas peças, costura com excelente acabamento e forro feito com o próprio pano do biquíni ou o maiô.

“São pequenos detalhes, mas, que trazem uma beleza incalculável para as peças. Tem todos os tipos de tamanhos. Os grandes, em especial, chamaram muito a minha atenção. Conheço pessoas, amigas e na minha família, que relataram dificuldades ao sair pra comprar uma peça e voltarem falando que levaram o que tinha. Não era a peça que a pessoa gostava. Não tinha beleza e nem conforto, então, quando conheci essa marca, vi todas estas possibilidades”, argumentou a empresária. 

[Colocar ALT]
Chave do Sol Campo Grande/Divulgação

Segundo Paloschi, a mentalidade de que as mulheres precisam ser modelos e ter “corpo de barbie” para vestirem bem é totalmente errada e ultrapassada. “As mulheres merecem conforto e uma roupa, uma peça bonita, algo que fique bem no corpo, independente do tamanho e por isso oferecemos do tamanho 36 ao 54. E essas opções incluem mulheres como eu, que estão na casa dos 50 anos”, disse.

Na coleção Verão 2022, estão inclusas peças sofisticadas, elegantes e exclusivas da marca Chave do Sol. Conforme uma das estilistas, o destaque fica para as cores neon, com tons repaginados em fundo mais pastel, cores vivas e alegres trazendo toda a positividade pós-pandemia, porém, com cores doces e vibrantes, florais com bambus e acessórios banhados a ouro. 

Em evidência, existem ainda as peças com design geométrico e até os biquínis e maiôs clássicos, sem falar nas saídas de banho personalizadas e que te deixam à vontade para sair da água e ir direto para um jantarzinho, por exemplo. Na loja, ainda terá a opção de moda fitness, com marcas como Cajubrasil, com leggins, tops, t-shirts, entre outras. 

Chave do Sol

Presente no mercado brasileiro desde 2009, a empresa Chave do Sol se tornou uma marca sólida e reconhecida por sua incomparável qualidade, aliada a especialidade em beachwear e plus size. A fábrica está localizada na Serra Gaúcha, onde são desenvolvidos modelos inspirados em tendências da moda com a utilização da melhor e mais moderna tecnologia de tecidos. Além disso, a versatilidade das modelagens permite, a nossas clientes, um leque de possibilidade na hora da escolha de seu traje de banho, primando pelo bem-estar e conforto.

[Colocar ALT]
Chave do Sol Campo Grande/Divulgação

Convidamos você para conhecer a maior coleção de moda praia do País, inspirada em empoderar as pessoas na sua realidade!!!

Promoção de Inauguração

No dia da inauguração, a partir das 9h, teremos o sorteio de uma peça exclusiva, a ser escolhida pelo cliente. Isso vale para quem comparecer na loja tanto na sexta (18) como no sábado (19).

Conheça também as nossas redes sociais:

Instagram: chavedosolcampogrande

Facebook: Chave do Sol Campo Grande