O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) vai pagar R$ 1.051.590,46 para seis empresas, durante um ano, pelo fornecimento de produtos de copa como alimentos e polpa de suco, por exemplo. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (2).

Contrato com o TCE-MS

Entre as empresas estão a Eficas Logística Comércio de Produtos de Limpeza e Descartáveis, Arqbam Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerência, Prime Comércio de Móveis e Serviços, KPS Comércio de Alimentos e Serviços e Multipolpas de Comércio Polpas de Frutas.

Consta na publicação que o objetivo do procedimento foi a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de gêneros alimentícios, materiais de copa e cozinha, e materiais de higiene e limpeza, para atender às demandas do . A vigência do contrato é de um ano. 

Assinam, no dia 25 de abril de 2022, o conselheiro do TCE-MS Iran Coelho das Neves e Francisco de Assis Gonçalves Saraiva, Ana Victoria de Novaes Marton, Carlos Alexandre Ferreira Martins, Luiz Azambuja Monteiro, Artur Rodrigues Filho e Humberto Calderan.