MPF e Sejusp prorrogam por mais 2 anos termo de cooperação que compartilha acesso ao SIGO

Foi prorrogado por mais dois anos o Termo de Cooperação Técnica no qual a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) compartilha ao MPF (Ministério Público Federal) o acesso ao SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional, conforme termo aditivo publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (15). De acordo com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi prorrogado por mais dois anos o Termo de Cooperação Técnica no qual a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) compartilha ao MPF (Ministério Público Federal) o acesso ao SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional, conforme termo aditivo publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (15).

De acordo com a publicação, o aditivo é assinado pelo procurador-chefe da PGR-MS (Procuradoria-Geral da República em MS), Silvio Pettengill Neto, e pelo titular da Sejusp, Antonio Carlos Videira, com data do último dia 9 de setembro e vigência até 2022, podendo ser prorrogado, “salvo manifestação dos cooperantes, e ou alterado por meio de Termo Aditivo, por expressa manifestação dos signatários”.

Além do MPF, o MPE (Ministério Público Estadual) e a Polícia Federal também contam com termos de cooperação que compartilha acesso ao SIGO. No caso da PF, o acordo também concede acesso às informações constantes do banco de dados do Sinarm (Sistema Nacional de Armas), geridos pela Polícia Federal.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeita loa 2025
consórcio justiça tarifa