MP apura cobrança de telefonia mesmo após retirada de torre

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito civil para apurar a cobrança feita por empresa de telefonia mesmo após a retirada de torre no Distrito de São Pedro, em Inocência. A instauração foi publicada no Diário Oficial do MPMS de quarta-feira (11), já disponível para consulta. Conforme a publicação, o procedimento […]
| 11/06/2019
- 22:53
Compartilhamentos têm sido feitos cada vez mais com viés político. Foto/ Reprodução
Compartilhamentos têm sido feitos cada vez mais com viés político. Foto/ Reprodução - Compartilhamentos têm sido feitos cada vez mais com viés político. Foto/ Reprodução

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito civil para apurar a cobrança feita por empresa de telefonia mesmo após a retirada de torre no Distrito de São Pedro, em Inocência.

A instauração foi publicada no Diário Oficial do MPMS de quarta-feira (11), já disponível para consulta.

Conforme a publicação, o procedimento de n. º 06.2019.00000900-0 será conduzido pelo promotor de justiça Ronaldo Vieira Francisco.

Além da cobrança indevida, a promotoria de justiça de Inocência irá apurar má prestação de serviço por parte das quatro operadoras de telefonia que atuam na região.

Veja também

Últimas notícias