MP apura cobrança de telefonia mesmo após retirada de torre

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito civil para apurar a cobrança feita por empresa de telefonia mesmo após a retirada de torre no Distrito de São Pedro, em Inocência. A instauração foi publicada no Diário Oficial do MPMS de quarta-feira (11), já disponível para consulta. Conforme a publicação, o procedimento […]
| 11/06/2019
- 22:53
Compartilhamentos têm sido feitos cada vez mais com viés político. Foto/ Reprodução
Compartilhamentos têm sido feitos cada vez mais com viés político. Foto/ Reprodução - Compartilhamentos têm sido feitos cada vez mais com viés político. Foto/ Reprodução

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito civil para apurar a cobrança feita por empresa de telefonia mesmo após a retirada de torre no Distrito de São Pedro, em Inocência.

A instauração foi publicada no Diário Oficial do MPMS de quarta-feira (11), já disponível para consulta.

Conforme a publicação, o procedimento de n. º 06.2019.00000900-0 será conduzido pelo promotor de justiça Ronaldo Vieira Francisco.

Além da cobrança indevida, a promotoria de justiça de Inocência irá apurar má prestação de serviço por parte das quatro operadoras de telefonia que atuam na região.

Veja também

Novo programa de parcelamento de débitos tributários, conhecido como Refis, para médias e grandes empresas...

Últimas notícias