Alvo de operação, ex-secretário de Dourados é transferido para Centro de Triagem

O ex-secretário de Fazenda, João Fava Neto preso na última terça-feira (22) em Campo Grande e encaminhado para a 3° DP do Carandá Bosque, foi transferido nesta quinta-feira (24) para o Centro de Triagem, no complexo penitenciário do Jardim Noroeste. Fava Neto era o braço-direito da prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR) e foi preso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Alvo de operação, ex-secretário de Dourados é transferido para Centro de Triagem
(Foto: Divulgação/Assecom)

O ex-secretário de Fazenda, João Fava Neto preso na última terça-feira (22) em Campo Grande e encaminhado para a 3° DP do Carandá Bosque, foi transferido nesta quinta-feira (24) para o Centro de Triagem, no complexo penitenciário do Jardim Noroeste.

Fava Neto era o braço-direito da prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR) e foi preso na Operação Pregão, sendo apontado como chefe de organização criminosa responsável pelo suposto desvio de R$ 23 milhões.

Ele estava em liberdade, após o presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Divoncir Schreiner Maran conceder a possibilidade na véspera de Natal. Mas teve a prisão decretada na semana passada e ficou com “status” de foragido desde o dia 18.