Governo do Estado estende contrato com 19 agências de publicidade
Contratos devem valer até 24 de abril de 2015, segundo publicado no Diário Oficial do Estado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Contratos devem valer até 24 de abril de 2015, segundo publicado no Diário Oficial do Estado
O governo do Estado aditou o contrato com 19 agências de publicidade, responsáveis por gerenciar recursos gastos mensalmente em comunicação e propaganda oficial. O aditamento foi feito, enquanto a licitação para contratação de empresas de comunicação não é concluída, afirma o governo estadual.
Os extratos dos 19 aditamentos foram publicados no Diário Oficial do Estado, de quarta-feira (11). Todos os contratos foram estendidos de 26 de janeiro de 2015, quando teoricamente se encerraria a vigência, até 24 de abril do mesmo ano. O aditamento de contrato significa que o governo acrescentou informações, no caso prorrogação de prazo, nos convênios.
Nos extratos de aditamento, publicados na quarta, não consta o quanto custará a mais aos cofres públicos a medida, nem informações referentes ao processo de licitação. Está registrado apenas o prazo de extensão, assinado pelo secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula e os responsáveis por cada empresa.
Na gestão anterior, os gastos com publicidade sempre se mantiveram em patamares elevados. Só no último trimestre de 2014, foram gastos mais de R$ 10 milhões destinados à “implementação de ações de comunicação do governo”.
Os dados estão disponíveis no Portal da Transparência do governo de Mato Grosso do Sul, no entanto, não há detalhamento de como a verba é utilizada, somente os valores investidos e o nome da agência que gerencia cada repasse.
Aditamento de contrato era prática constante na gestão do ex-governador André Puccinelli (PMDB). O argumento era de que contratos com prazos de validades menores e aditamentos constantes facilitaria a transparência, ajudando a combater fraudes, por exemplo, com a verificação da situação das empresas a cada prorrogação.
As empresas que tiveram os contratos aditados, conforme publicado, são: MV Comunicação e Planejamento, PRS Publicidade e Promoções, Slogan Publicidade, Central Midia Marketing e Produções, Comunicação Marketing, Publicidade e Propaganda, B & W Tres Propaganda, Compet Marketing e Comunicação, Ramal Propaganda, Diniz Acao e Marketing, Trilha Comunicação, Midianova Estrategia em Comunicação, Remat Marketing e Propaganda, Art Traco Publicidade e Assessoria, Quorum Propaganda, Think Service e Design, Guia Comunicação, Resultado Comunicação e Marketing, Futura Comunicação e Marketing e Bartz Comunicação Integrada.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.