Foram alterados quatro subitens da

O governo do Estado, por meio da Casa Civil, modificou alguns itens do edital que vai contratar 12 agências de publicidade e propaganda. As empresas selecionadas vão executar conjunto de atividades integradas na área de comunicação. O adendo com as modificações foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (4).

Foram alteradas quatro itens do edital. Na proposta técnica, por exemplo, deverá conter raciocínio básico, estratégia de comunicação publicitária, ideia criativa e estratégia de mídia.

De acordo com o adendo, o envelope não deve ter qualquer identificação, como forma de preservar o sigilo da autoria do plano de comunicação.

As alterações estão publicadas no Diário Oficial do Estado na página 20 e podem ser conferidas por aqui. O recebimento e abertura dos envelopes acontecem em 15 de maio de 2015, às 8 horas, na Superintendência de Licitação, na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização de MS. Mais informações podem ser obtidas no site www.centraldecompras.ms.gov.br.