Pré-candidatos em e perceberam nos últimos dias que marqueteiros reciclam até posts e reclamaram. Colocados para cozinhar no mesmo dia, notaram tratamento de ‘bonecos de cera' na linha de montagem.

Segundo funcionários do esquema de marqueteiros, ordem é aplicar a mesma fórmula que consideram eficaz.

No entanto, nem todos concordam e os altos custos envolvidos já acionam luz amarela para quem banca toda brincadeira. Contratos com valores superfaturados seguram muita gente considerada desnecessária no esquema.

Pré-candidatos em Campo Grande e em Dourados já reclamaram

Enquanto isso, os pré-candidatos em Campo Grande e em Dourados estariam brigando como podem para evitar a antecipação de gastos que os mais espertos tentam enfiar bolso abaixo.

Além de saberem que muita água ainda deve passar debaixo da ponte até as eleições municipais de 2024, os políticos saberiam exatamente como agem os profissionais de sempre.

Desta forma, os posts idênticos publicados no mesmo fim de semana, com ambos tentando ‘reforçar imagem intimista, casual e doméstica' foram apenas a gota d'água.

“Colocaram os caras na cozinha pagando de simplões ao mesmo tempo. Um erro que mostra como estão tratando tudo no automático”, reclama profissional de comunicação que acompanha os trabalhos.

Além disso, planilha de custos apresentada recentemente teria assustado os atuais titulares da torneira. E como a campanha eleitoral eletrônica deve ser mais vigiada neste ano, tem tudo para dar ruim.

Como o esquema vem com pacote completo de picaretagem em Mato Grosso do Sul, já existem adversários de olho exatamente para onde devem flagrar os ‘deslizes' pré-eleitorais. Por fim, erros de amadores nas articulações políticas completam o de exposição.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.