Correligionários em estão espantados com sucessão de erros que transformaram evento político em fiasco. Segundo se comenta, manobra tentava ocupar espaço no grito, bem ao estilo do ‘capitão-do-mato' que teve a ideia. Mas, deu tudo errado e todos saíram expostos.

Depois de atropelar agenda do titular, evento ainda teria acabado criando crise em ninho onde sobram pássaros ansiosos para voar. Estourou balão de ensaio cedo demais.

Além disso, tentativa de usar imagem dos mais experientes saiu pela culatra. Assim, nome atraído para ser usado acabou tirando proveito da pataquada toda.

Mas, nos corredores do ninho, teria gente recordando armadilhas que teriam sido armadas pelo Capitão contra o espaço que o então ex-colega ganhava junto ao “rei”.

Para piorar, o evento foi vendido como estreia oficial de articulação política. Terminou como exemplo da desarticulação e inabilidade comum a quem está acostumado a se impor sem conquistar apoio. Legenda está preocupada com encaminhamento nas próximas eleições.

Correligionários em Campo Grande lamentam balão de ensaio estourado

No entanto, reações internas podem atrapalhar planos que incluiriam trocar endereço na por endereço incerto no Planalto Central.

“Foi um show de inabilidade que expôs planos secundários, desacerto entre quem está na cadeira e quem acabou de sair. Além disso, estourou balão de ensaio cedo demais. Um desastre”, avalia correligionário em Campo Grande.

Segundo quem acompanhou, rolou até briga para ver quem aparecia do lado do titular na foto. “Quem está mandando alguma coisa ainda não se preocupa em mostrar que ainda tem espaço. Pegou muito mal”, pondera o dirigente partidário desapontado.

Parte das desavenças internas está ligada à briga por cadeira cobiçada que segue indefinida e, agora, por uso descarado de jovem político como ‘balão de ensaio‘.

“Estão fazendo o menino andar a cidade inteira, ficar perdendo tempo em eventos furados e publicações nas para agora expor deste jeito que ele não é o plano A, nem o B”, lamenta um dos correligionários em Campo Grande.

Para completar, sonho de megaevento com filiações acabou reduzido a vexatórias adesões insignificantes depois da sucessão de erros.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.