US$ 2 milhões: rastro de dinheiro apreendido fora de MS causa briga em Campo Grande

Supostos donos da fortuna culpam responsáveis pelo transporte do dinheiro apreendido por ‘esquecerem’ que estavam fora de MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
dinheiro apreendido fora de MS
Dinheiro apreendido já teria causado briga e pode ter rastros até Mato Grosso do Sul (Ilustração, Web)

Dinheiro apreendido fora de Mato Grosso do Sul estaria espalhando preocupação e, na última segunda-feira (9), já teria causado até briga em escritório reservadíssimo de bairro nobre em Campo Grande.

Segundo relatos ouvidos por equipe de segurança privada dispensada após episódio recente, rastro da fortuna deve chegar às terras pantaneiras, para desespero de ex-patrões assustados.

Apesar de todos os indícios que apontariam para esquemas sul-mato-grossenses, autoridades locais não teriam sequer pedido informações sobre o caso para colegas de fora, gerando especulações para explicar a aparente inércia proposital.

Dinheiro apreendido: “indício de que há indícios”

Enquanto isso, fora das divisas de Mato Grosso do Sul, investigação caminha rapidamente.

Segundo conversa tensa que quase chegou às vias de fato, responsáveis pelo transporte do dinheiro apreendido teriam abusado da ‘sensação de liberdade’ que desfrutam em rodovias locais.

Por isso, teriam acabado caindo fora de MS, para irritação e desespero dos supostos donos da grana. Inicialmente, como o transporte de valores por sí só não configuraria crime, a suspeita é de que as autoridades acharam caroço no angu.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)