Amizade colorida que embalou parceria durante anos em órgãos de virou armadilha para ex-chefe, que se deu mal com depoimento muito danoso em ação perigosa.

Sucessão de erros levou ao problema, que quase custou até a causa para advogado.

Tudo começou quando o sujeito, denunciado em ação penal por desmandos descarados em cargo que ocupava, indicou a ‘amiga' entre as testemunhas de defesa.

Como a moça trabalhava junto com o denunciado, sempre atuando como braço direito do mesmo, era opção natural para testemunhar reforçando a tese da defesa. Estava tudo preparado, até com linha do depoimento discutido previamente.

Só que, no meio do caminho, a amizade colorida acabou desbotando. O rompimento não teria sido tranquilo, mas o sujeito achou que estava tudo superado.

Como se esqueceu da ação, que corria já havia algum tempo, não teria lembrado de avisar ao advogado para substituir a ‘ex-amiga'.

Na audiência, dizem, a moça rasgou o verbo e teria deixado o sujeito em situação complicadíssima.

Lembranças da amizade colorida não bastaram…

Agora, com o estrago feito, o espertalhão tentou justificar para outros implicados na ação culpando o advogado.

A defesa, no entanto, acha mesmo é que o sujeito apostou alto nas lembranças da tal amizade colorida e não acreditava que as mágoas causariam tanto estrago.

Até porque, avalia, a ex-amiga não é nenhuma inocente de novela mexicana, e muito menos seria vítima no episódio.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.