Sucessão em Campo Grande com jogada manjada

Grupo alucinado pelo poder articula formas de negociar a sucessão em Campo Grande (MS) de 2020 em situação de menos desvantagem política.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A briga pela sucessão em Campo Grande deve expor galera alucinada pelo poder que não quer sentar para compor enquanto enfrenta fragilidade política extrema.

Assim, enquanto mantêm surrado discurso de aliança e de não agressão, articulam balões de ensaio fracos, bancam pré-candidaturas e conversam até com adversários para tentar estragar situação privilegiada do pretenso aliado.

Para bancar as jogadas manjadas, estão acelerando acomodação de aliados políticos em autarquias e estatais, e deixando muita brecha.

Rápida verificada no perfil dos nomeados revela bandos inteiros sendo acomodados na base do ‘senta aí e cala a boca’.

Além disso, a truculência e falta de discrição como modo de agir revela de longe o DNA e expõe todo mundo que tem sentado para ‘conversar’.

Sucessão em Campo Grande e 2022 em MS

E, como acordos no interior já engessaram muita gente, a briga pela sucessão em Campo Grande deve virar fiel da balança na definição de rumos políticos e impactar as eleições de 2022 em MS.

Assim, os mais experientes acompanham de perto cada movimentação já avaliando os impactos na redistribuição de forças esperada para as próximas eleições estaduais sul-mato-grossenses.

É que desgastes com escândalos de corrupção devem ocorrer em breve e vão fazer muita gente chegar com a imagem pública totalmente comprometida nas próximas eleições estaduais, se chegarem…

Tá por dentro de algo? Avise o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)