Até a vítima $umiu…

Suposta manobra para atrasar andamento de ação teria feito até a vítima ‘sumir’ em Mato Grosso do Sul e pode virar problema maior.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até a vítima sumiu. Ação está parada desde maio porque até eventuais vítimas em caso policial que remete a filmes hollywoodianos sobre bandidos estão ‘$umidas’.

Tentativas precatórias de contato estão paradas e pandemia veio a calhar. No entanto, a verdade é que já teriam acertado com os envolvidos uma forma de manter o silêncio providencial.

Como boa parte da trama se passa em cidade pequena, não tem muito como esconder os rastros da suposta manobra. Assim, nem servidores instados a cumprir parte do ‘plano’ se sentem seguros.

Além disso, como não tem só gente local de olho, a situação pode virar mais um problema com tiro saindo pela culatra e expondo o grau de banditismo adotado pelo grupo…

Vítima ou não, conte para o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)