Trabalho da mulher

O trabalho invisível da mulher em casa foi o tema da redação do Enem deste ano. O assunto rendeu postagens nas redes sociais dos políticos de Mato Grosso do Sul.

Entre elas

Principalmente as políticas mulheres se manifestaram. A vereadora Luiza Ribeiro e a deputada federal Camila Jara comentaram sobre a importância do tema.

Só dá Enem

Outro a comentar sobre a prova foi o deputado Rafael Tavares. Ao levar membro da família para a prova, deu dicas irônicas sobre a redação na gestão do PT frente ao exame.

Fim da treta?

Após perder cargo, político parece ter minimizado as críticas ao novo chefe. Justamente quando a esposa ganhou cargo no partido. Ou seria o tempo senhor da razão?

Palmeirense

Rose Modesto vestiu a camisa e comemorou a vitória do Palmeiras contra o Botafogo. Para a superintendente da Sudeco, o time ensinou como “não desistir e ser resiliente”.

‘Não percam!’

O vereador professor André é protagonista de polêmica envolvendo a classe policial em MS. Após chamar os profissionais de ‘gordos’ por não atuarem nas ruas, o parlamentar postou vídeo malhando e disse: “Preparativos para a próxima sessão da Câmara Municipal de Campo Grande. Não percam!”