Embarque e desembarque

O governador Eduardo Riedel teve semana com agenda intensa. Primeiro, esteve em Brasília para tratar sobre reforma tributária. Depois, desembarcou diretamente em Assunção, no Paraguai.

Agradecimento

No dia do aniversário de 54 anos, Riedel cumpriu agenda no Paraguai, mas não esqueceu de ‘justificar’ a todos que mandaram parabéns e não tiveram retorno: “Não tive tempo de responder todas as mensagens, seja marcação no Instagram, WhatsApp. Mas agradeço muito a todos que têm se manifestado pelo carinho, pela alegria de a gente poder comemorar junto”, disse em vídeo postado nas redes sociais.

Em casa, finalmente

Por fim, Riedel comemorou poder estar de volta em casa e poder passar o restinho do aniversário com a família. “Vou ver se eu chego em casa hoje à noite, depois de dois dias para estar com a minha família ainda hoje”

Agenda no Paraguai

Representando a Assembleia Legislativa, os deputados Gerson Claro (PP), Paulo Corrêa (PSDB) e Lídio Lopes (Patriota) cumpriram agenda internacional nesta quarta-feira (5) junto ao governador Eduardo Riedel (PSDB) na Embaixada do Brasil em Assunção, no Paraguai. A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), também estava presente.

Endereço

Um homem tentou tirar título eleitoral como morador de Bela Vista, contudo, investigações apontaram que ele não vivia onde declarou à Justiça Eleitoral. A proprietária do imóvel declarado como residência na cidade disse ao oficial de Justiça que sequer conhecia o homem referido.

Reviravolta

Contudo, o rapaz acabou sendo absolvido da ação eleitoral. Isso porque, em segundo momento, a mesma senhora disse que conhecia o homem e morava com ele. Assim, a defesa alegou que não existiam provas concretas de que o endereço informado era falso.

Mesa com suplentes

Com o compromisso dos titulares, a mesa diretora da Alems foi regida pelos suplentes. Renato Câmara (MDB) presidiu a sessão substituindo Gerson Claro e a cadeira do 1° secretário foi ocupada por Márcio Fernandes (MDB) no lugar de Paulo Corrêa.

Nova comissão

Foi criada na última terça-feira (4) a Comissão Permanente de Ciência, Tecnologia e Inovação na Assembleia Legislativa de MS. O presidente da 17ª comissão, Junior Mochi (MDB), agradeceu em sessão nesta quarta-feira (5) a instalação da frente.