Juntas

Em primeira publicação juntas, a deputada federal e a senadora anunciaram a construção da 2ª Casa da Mulher Brasileira de MS. Com investimento das parlamentares, a nova unidade ficará em Dourados.

Pitaco

A lei é da Colômbia, mas o pitaco é campo-grandense. Vereador de escreveu textão nas redes sociais sobre a legalização do aborto no país a mais de 6,5 mil quilômetros da Capital Morena.

Feed dividido

O vereador Silvio Pitu já apareceu por aqui como treineiro para influenciador nas redes sociais. Agora, o feed do vereador é dividido entre as publicações de promoções e visitas ao gabinete.

Vice?

Após agenda no Irã, a ministra apareceu no Instagram de Bolsonaro. Cotada como possível vice do presidente na tentativa de reeleição, publicações como esta animam os apoiadores da chapa.

Convidado

Ainda tentando realizar o aniversário — que já passou — em praça de Campo Grande, a vereadora Camila Jara disse que tem um convidado especial. Será que a petista traz algum grande nome do partido?

Deusdete

A senadora Soraya Thronicke (PSL-União Brasil) pousou mais uma vez ao lado de sua cachorrinha, Deusdete, vestida com sua roupinha da bandeira de Mato Grosso do Sul, em uma agenda na cidade de Rio Verde de Mato Grosso.

Estilizada

Porém, não foi só a roupinha que chamou a atenção desta vez, visto que elas não estavam com o look ‘tal mãe, tal filha'. O apetrecho na cabeça mostra que a cadelinha já está em ritmo de carnaval com uma presilhinha neon.

Rodando

Mesmo com as sessões acontecendo de maneira híbrida, o deputado Márcio Fernandes (MDB) tem passeado longe e tentando fortalecer o nome agora com os vereadores de Bataguassu. O parlamentar pousou para uma foto, compartilhando o tereré com os amigos em plena pandemia.