[ BASTIDORES ] Ratinho

| 23/06/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Ratinho

Programa do Ratinho

Deputado estadual Capitão Contar (PRTB) e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul divulgou uma foto ao lado do apresentador do SBT, Ratinho.

Conversa sobre política

Segundo Contar, ele esteve em São Paulo na noite da última segunda-feira (20) com o apresentador e ambos conversaram sobre política. Depois, o deputado assistiu ao programa ao vivo.

Espera

Apesar de já poderem se reunir para convenções a partir de 20 de julho, pouco menos de um mês, partidos devem esperar o prazo máximo, que é 5 de agosto, para marcarem seus eventos. A data é importante no calendário porque confirma definitivamente os candidatos e dá forma ao processo das eleições.

Exemplo

Um caso é o MDB, com o pré-candidato ao Governo de MS, André Puccinelli, que marcou para 5 de agosto a data da convenção partidária. Por enquanto, os nomes apresentados são considerados pré-candidatos.

Comissão

Após o ministro da Justiça, Anderson Torres, não comparecer à audiência da Comissão que investiga execuções na Amazônia, o relator da Comissão, Nelsinho Trad, disse que o colegiado deve se reunir até sexta-feira (24).

Marca do governo

“Corrupção também é marca desse governo”, disse após do ex-ministro Milton Ribeiro. Segundo a pré-candidata, a marca do governo foi presente “nas vacinas, na educação, no orçamento secreto”.

Piadinhas à parte!

O presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), não conseguiu deixar escapar a correção que aqui é o Mato Grosso do Sul e não Mato Grosso. No entanto, o acerto foi direcionado ao CEO do grupo Arauco, que não correspondeu muito bem à chamada de atenção do deputado.

Milionários

Pelo menos três contratos foram aditados pela prefeitura de Três Lagoas e publicados nesta quarta-feira (22). O que todos têm em comum? São contratos milionários, que tiveram reequilíbrio financeiro positivo, aumentando os valores totais dos serviços contratados.

Veja também

Tomou as dores Durante o discurso na Câmara dos Vereadores, Valdir Gomes (PSD), ‘tomou as...

Últimas notícias