‘Quarteto Fantástico' de MS

Prefeito de MS aproveita ano eleitoral para lançar o ‘quarteto de MS' ou como está estampado nos adesivos: ‘quarteto fantástico'. Cabeças dos candidatos foram recortadas e coladas no corpo dos personagens.

Quer doar para mim?

Pré-candidatos de MS começaram a pedir doações financeiras para financiamento das campanhas nas Eleições de 2022. A divulgação dos links acontece em sua maioria nas redes sociais deles.

Eu faço a minha parte

Vereador em MS disse que fez denúncia ao MPMS e que ‘fiz a minha parte', ao questionar se o caso seria realmente analisado pelo órgão.

O mais corrupto

Ainda segundo ele, o MPMS seria o ‘mais corrupto do país'. A fala motivou pedido de cassação por parte de promotor por ‘quebra de decoro'.

Papel

Conforme o parlamentar, cada um tem que cumprir o seu papel: ‘Se eu chupar uma bala, não jogo o papel fora. Se o Brasil é sujo, eu não faço a minha parte. Se eu tomar essa garrafa de água na minha camionete, eu coloco ela lá, se tem garrafa na rodovia o problema é de quem joga”.

Futuro

Em sessão extraordinária nesta terça-feira, vereadores de devem decidir se darão prosseguimento à instauração de contra o prefeito João Alfredo Danieze (PSOL) ou não.

Funk ‘proibidão'

Após denúncias de pais reclamando de crianças dançando funk obsceno em escolas, o deputado estadual e pré-candidato ao governo de MS, (PRTB) lembrou de projeto apresentado por ele que proibia ‘erotização' de crianças no ambiente escolar. “Nosso projeto nunca foi contra danças e músicas, mas sim, contra atos obscenos, pornográficos e que exponham à erotização precoce”.

Vetado

Projeto gerou muita e, segundo Contar, teria sido mal interpretado. Com a repercussão, acabou vetado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Luto

Políticos de MS se solidarizaram neste último domingo (3) para desejar pêsames ao deputado federal Dagoberto Nogueira, devido à morte da mãe dele. Roseli Bellagamba Nogueira foi lembrada com carinho e pesar pelos parlamentares.