Prefeita manda recado para a Globo

Após a TV Globo cometer e falar que tem um ‘prefeito', Adriane Lopes (Patriota) mandou um recado em seu perfil no Instagram: “Ara, Zé Leôncio. Vem que ocê vai ver que Campo Grande tem prefeita e ela tá on”, brincou.

Um queijinho vai bem

Adriane Lopes entregou maquinário para a associação de mulheres produtoras rurais em Campo Grande e aproveitou para levar umas mudas e saborear queijo produzido pela associação. “Muito bom, vou levar também”.

Em causa própria

Candidato de MS virou o vice-líder em doações para a própria campanha em todo o Brasil. Foram R$ 620 mil injetados desde agosto, ficando atrás apenas de um candidato a deputado federal por São Paulo.

“Ando moderninho”

André Puccinelli lançou seus filtros de Instagram. O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul se intitulou como “moderninho” e ainda pediu para que os eleitores o marquem na rede social.

Clássica de ‘As Branquelas'

Latrell é o mais novo fã do jingle de Rose Modesto. A candidata compartilhou um vídeo da icônica cena do ‘As Branquelas', onde Latrell sai para jantar com Tiffany. Entretanto, no lugar da já famosa ‘A Thousand Miles', é reproduzido o jingle de Rose.

Muito confiante

Candidato a deputado estadual por Mato Grosso do Sul está contando vitória antes do tempo. Apesar de estar com a candidatura ainda indeferida com recurso pelo , o mesmo passou a postar em suas redes que está apto para concorrer.

Convite

O TRE-MS convidou representantes das zonas eleitorais para participarem da cerimônia de carga, lacração e conferência das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições de 2022.

‘Rei' das paródias

Famoso pelas paródias e imitações, o deputado federal Tiririca (PL) entrou em disputa com o ‘Rei' Roberto Carlos por tentar usar a música ‘O Portão', conhecida pelos versos “eu voltei, agora para ficar” em uma paródia. Mas o cantor acionou o STF contra o uso da composição na campanha política.