Em queda

Político acostumado a exercer cargos eletivos que saiu derrotado nas urnas viu sua popularidade despencar após as eleições.

Fim das bajulações

Sempre bajulado por assessores, viu o engajamento nas redes sociais diminuir e não obter mais as curtidas e comentários que inflavam suas redes anteriormente.

Projetos 1

O vereador André Luis (Rede) criticou o que chamou de cópia de projetos federais em . “A gente fica criando dia disso, dia daquilo, sendo que já tem essas datas, já são contempladas nacionalmente. Nós temos assuntos mais urgentes para discutir. Temos que cuidar para que a imagem do vereador não fique banalizada com tanto projeto com falta de substância”.

Projetos 2

Presidente da Casa, Carlão (PSB) defendeu as proposições. “Temos que nos lembrar que somos uma casa política e que os projetos federais não contemplam, por isso temos uma , que propõe e vota regionalmente para atender nossa localidade”.

Críticas

Durante análise dos vetos do Executivo sobre obrigatoriedade de geradores de energia em locais que tenham centro cirúrgico, o presidente da Câmara, vereador Carlão, criticou o veto. “Não dá para entender porque não gera nenhuma despesa extra ao município”. O parlamentar orientou, ainda, que o líder da prefeita conversasse com ela a respeito de ‘tantos vetos' feitos pela equipe municipal.

Bom de bola

Os servidores da Câmara de Campo Grande mostraram que são bons de bola e conquistaram o terceiro lugar nos Jogos dos de Campo Grande. O time só teve a participação de um vereador. Betinho segurou a representação dos parlamentares.

Voltinha em BSB

Adriane Lopes foi receber um prêmio em e aproveitou para visitar os parlamentares de MS. A prefeita de Campo Grande passou pelo gabinete do deputado federal e outros deputados sul-mato-grossenses.

Apoio

Políticos de MS e candidatos não eleitos se solidarizaram com jornalistas hostilizados em Campo Grande, na última segunda-feira (7).