Em queda

Político acostumado a exercer cargos eletivos que saiu derrotado nas urnas viu sua popularidade despencar após as eleições.

Fim das bajulações

Sempre bajulado por assessores, viu o engajamento nas redes sociais diminuir e não obter mais as curtidas e comentários que inflavam suas redes anteriormente.

Projetos 1

O vereador André Luis (Rede) criticou o que chamou de cópia de projetos federais em Campo Grande. “A gente fica criando dia disso, dia daquilo, sendo que já tem essas datas, já são contempladas nacionalmente. Nós temos assuntos mais urgentes para discutir. Temos que cuidar para que a imagem do vereador não fique banalizada com tanto projeto com falta de substância”.

Projetos 2

Presidente da Casa, Carlão (PSB) defendeu as proposições. “Temos que nos lembrar que somos uma casa política e que os projetos federais não contemplam, por isso temos uma Câmara, que propõe e vota regionalmente para atender nossa localidade”.

Críticas

Durante análise dos vetos do Executivo sobre obrigatoriedade de geradores de energia em locais que tenham centro cirúrgico, o presidente da Câmara, vereador Carlão, criticou o veto. “Não dá para entender porque não gera nenhuma despesa extra ao município”. O parlamentar orientou, ainda, que o líder da prefeita conversasse com ela a respeito de ‘tantos vetos’ feitos pela equipe municipal.

Bom de bola

Os servidores da Câmara de Campo Grande mostraram que são bons de bola e conquistaram o terceiro lugar nos Jogos dos Servidores Municipais de Campo Grande. O time só teve a participação de um vereador. Betinho segurou a representação dos parlamentares.

Voltinha em BSB

Adriane Lopes foi receber um prêmio em Brasília e aproveitou para visitar os parlamentares de MS. A prefeita de Campo Grande passou pelo gabinete do deputado federal Vander Loubet e outros deputados sul-mato-grossenses.

Apoio

Políticos de MS e candidatos não eleitos se solidarizaram com jornalistas hostilizados em Campo Grande, na última segunda-feira (7).