[ BASTIDORES ] Laranja?

| 02/07/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Laranja?

Laranja?

Na reunião de apresentação dos pré-candidatos do PDT, um dos membros da mesa - que o nome vai ser mantido no sigilo - ousou dizer que o PT-MS está apostando em uma candidata laranja para disputar as eleições do Governo do Estado.

Fazendo 'média'

Entre as pré-candidatas a deputada estadual, uma delas usou da palavra para ganhar pontos com o presidente do partido, Carlos Luppi (PDT), e destacou em bom som que o partido está sendo muito requisitado na Capital e no Estado.

Não é bem assim

No entanto, o cenário mostrou outra situação. Conforme o próprio Luppi, o PDT procurou vários pré-candidatos ao governo de MS para firmar apoio, mas não obteve respostas ainda.

Alfinetada

Sobrou para o ex-presidente do diretório estadual do partido, deputado federal (PSDB). Carlos Luppi começou o discurso alfinetando Dagoberto, sem indiretas e de maneira bem clara e explícita.

Esclarecendo

Com a frase “o PDT não expulsou ninguém”, Luppi recebeu aplausos e disse que segue liderando o partido focado em ideologias e não um conceito de que se vende para qualquer governo.

Tapa no visual

Enquanto dois pré-candidatos ao Governo de MS tentavam se destacar frente à Bolsonaro, foi cortar o cabelo. Na corrida eleitoral, ele disse que parou a rotina para dar um ‘tapa no visual’.

Encontro

Antes de show histórico nesta sexta-feira (1º) em Dourados, Almir Sater almoçou na casa do prefeito Alan Guedes (PP).

Humilde

Segundo a assessoria do prefeito, a estrela da novela Pantanal chegou humilde, com chinelo e se sentiu 'em casa'. O cardápio combinou com o convidado: churrasco.

Veja também

Revirando-se no caixão Vereador aproveitou uso da palavra para alfinetar adversário. “Louvado seja Deus que...

Últimas notícias