Entrando no clima

Eleito como deputado federal mais votado de MS, Marcos Pollon esteve na Câmara Federal, em , para reunião com deputados do PL. Estreante, Pollon aproveitou para ir se ambientando ao seu futuro local de trabalho.

Em Brasília

Quem também esteve em Brasília foi a vereadora e deputada federal eleita em MS pelo PT, Camila Jara. A petista que irá estrear mandato na capital federal visitou o gabinete de transição do governo e fez parte da entrega de carta de compromissos dos parlamentares eleitos pelo partido ao presidente eleito, Lula.

Mimos

Apenas nesta quinta-feira (10), o presidente da Câmara de Campo Grande, Carlão, recebeu dois mimos como forma de homenagem. O primeiro foi um machado da Associação de Bombeiros e o segundo foi uma camiseta da maior competição de futebol amador de MS.

Conferência

O presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), deputado estadual de MS, Lídio Lopes (Patri), abriu a 25ª conferência da entidade, que acontece em Recife. O tema deste ano é: “Rumo ao Parlamento do Futuro”.

TBT

O parlamentar aproveitou para relembrar o evento do ano passado, realizado em Campo Grande. “O maior encontro legislativo da América Latina”, lembrou.

É brincadeira

Vereador que participava da apresentação do novo titular da cometeu uma pequena em seu discurso. Chamou a antiga secretária de velha e depois brincou afirmando que é sinal de experiência. Todos levaram na brincadeira.

Natal chegou

O está se aproximando e a Coca-Cola já trouxe o Papai Noel para Campo Grande. Políticos de MS aproveitaram para levar os pequenos para ver a carreata natalina.

Verde e amarelo

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou em suas redes sociais que usará camisa da seleção brasileira com número 13 para torcer para o Brasil durante os jogos da Copa.