Despedida

Em tom de despedida, agenda na Central do Cidadão entregou premiação dos contemplados com a Nota Premiada de . Um dos que vai deixar o município para disputar as eleições é o secretário de Finanças, Neto.

Nas costas

Aos contribuintes, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, comentou que Campo Grande carrega a saúde nas costas, ao mencionar ajuda que oferece a várias entidades.

Ajuda

Mais cedo, no gabinete do prefeito, representantes de entidades de saúde e assistência social disseram que a maior parte da ajuda vem de emendas parlamentares, sobretudo dos vereadores e deputados federais, além do município.

Em Brasília

Ao lado do deputado federal (PL), o deputado estadual de , Coronel David, gravou um vídeo no dia da sua filiação ao PL, em Brasília.

Recado

David aparece ao lado do correligionário e diz que ele tem um recado ao povo sul-mato-grossense.

MS orgulho do Brasil

O filho do presidente diz que Mato Grosso do Sul orgulha o Brasil. “Agro que não parou durante a pandemia e certamente vai dar o apoio ao presidente”.

Palco

Após ir em audiência que não contou com a presença da outra parte, Soraya Thronicke compartilhou nas redes sociais a situação. “Não divulgarei o nome porque não darei palco para essas pessoas”, disse a senadora.

Fofoca

No entanto, internautas consideraram a publicação como ‘fofoca'. “Não quer dar palco, então porque fez a postagem? Só pra fofocar mesmo?”.

Esquecida?

A primeira-dama Michelle Bolsonaro faz aniversário nesta terça-feira (22), um dia após o esposo. No entanto, o aniversário foi pouco lembrado entre os políticos de MS, se comparadas as diversas publicações feitas para Bolsonaro.