[ BASTIDORES ] Corregedoria movimentada
Corregedoria movimentada Pedro Kemp (PT) foi notificado pela Corregedoria da Alems, após pedido de representação ter sido protocolado por João Henrique Catan (PL), numa tática de contra-ataque. Salva de tiros Isso porque Catan foi notificado na Corregedoria em pedido de representação protocolado por Kemp, Amarildo Cruz (PT) e Paulo Duarte (PSB), por tiros disparados em […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Corregedoria movimentada
Pedro Kemp (PT) foi notificado pela Corregedoria da Alems, após pedido de representação ter sido protocolado por João Henrique Catan (PL), numa tática de contra-ataque.
Salva de tiros
Isso porque Catan foi notificado na Corregedoria em pedido de representação protocolado por Kemp, Amarildo Cruz (PT) e Paulo Duarte (PSB), por tiros disparados em estande, durante sessão parlamentar.
Tática bolsonarista
Ao comentar sobre o assunto, Kemp disse que isso é uma tática bolsonarista “de querer desviar o foco”. Ele tem 48 horas para manifestação.
De novo
O ex-deputado Eduardo Rocha (MDB), atual secretário de Governo, apareceu de novo na sessão parlamentar, mas desta vez, de forma remota. Ele pegou o celular de Neno Razuk (PL) durante agenda do governo, mas a aparição dele não passou batida pelos colegas.
Vontade de voltar
Estou com vontade de voltar, disse Rocha. Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Casa de Leis, respondeu que estava “dando saudades” do colega.
Não sabe se fica lá
Suplente de Rocha, Paulo Duarte (PSB), que assumiu o mandato em dezembro do ano passado, comentou a situação. “Não sabe se fica lá ou aqui”.
Retroativo
O secretário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), José Mauro Filho, se afastou do cargo entre 17 e 19 de maio, mas o comunicado só saiu no Diário Oficial na quarta-feira (24). Segundo a assessoria, o motivo foi para resolver problemas pessoais.
Tudo certo
Para a deputada Rose Modesto (União Brasil), a saída da Mesa Diretora da Câmara Federal já era esperada, então ‘tá tudo certo’. Ela precisou deixar o cargo porque saiu do PSDB, partido que detinha a vaga.
MS está na lista?
Nas redes sociais, a senadora compartilhou vídeos de diretórios estaduais que apoiam a candidatura dela, mas o do Estado não apareceu. MS está na lista de apoiadores da sul-mato-grossense ao Planalto?
Amor por MS
De olho na vaga no Senado para representar o Estado, a deputada federal Tereza Cristina demonstra cada vez mais o orgulho sul-mato-grossense nas redes sociais. Depois que saiu do Ministério da Agricultura, Tereza tem entrado em trends para reforçar o amor por MS.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
IFMS divulga resultado do exame de seleção 2025 para 11 cursos técnicos integrados ao ensino médio
O período para matrícula online da 1ª chamada começa nesta sexta-feira (13)
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.