[ BASTIDORES ] Aos pequeninos

| 20/01/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Aos pequeninos

Aos pequeninos

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid em tem despertado sorrisos também na classe política. O neto do vereador Beto Avelar (PSD) já tomou a primeira dose e saiu nas do avô, que não conteve a emoção. “Garanta a saúde de suas crianças. Sejam filhos ou netos, cadastre e leve para a vacinação”, deixou o recado.

Requisitada. E misteriosa

Assediada por muitas legendas em 2021, Rose Modesto (PSDB), que já manifestou desejo de concorrer ao Governo do Estado, mantém-se firme na mídia sem falar uma palavra sobre seu destino, apenas por meio das especulações. Conversando com um partido aqui e outro lá, a deputada ainda não decidiu seu destino político mesmo faltando dois meses para abertura da janela partidária.

Na torcida

Atual secretário da Casa Civil, (MDB) mostrou que é o maior apoiador da pré-candidatura da esposa, Simone Tebet (MDB) e não poupa os compartilhamentos nas redes sobre os feitos relacionados à senadora. Mais que obrigação, não é?

Press Start!

A classe política de MS já deu o start no ano eleitoral, mesmo que nos bastidores. Deputados e algumas figuras políticas já estão trabalhando a todo vapor e começaram a traçar metas e estratégias para se lançarem candidatos este ano. Os dias de recesso foram poucos, mas o trabalho segue ainda no boca a boca, em busca de aliados. Acompanhamos.

Veja também

Volta, Orkut! Foi só Orkut dar a entender que vai voltar que os políticos de...

Últimas notícias