Carona

Lideranças de direita que estiveram nos movimentos pró-Bolsonaro, no Dia do Trabalhador, falaram que os atos foram bancados inteiramente por eles. Fizeram questão de dizer que os políticos que estavam por lá estavam pegando ‘carona'.

E pode?

O vereador Marcos Tabosa disse que, se o PDT de MS apoiar o pré-candidato ao Governo do Estado Trad (PSD), vai usar a oportunidade para fazer propaganda contra o ex-prefeito de .

Porém

O diálogo com a comissão provisória está aberto, no entanto. Segundo o vereador, ele vai se reunir com o diretório estadual do partido nesta semana para falar ‘tudo que pensa'. Atualmente, o tesoureiro do PDT nacional, Marcelo Panella, está à frente do diretório em Mato Grosso do Sul.

Mas já?

A prefeita Adriane Lopes (Patriota) fez questão de contar nas redes sociais que está à frente de Campo Grande há um mês. Ela assumiu o lugar do ex-prefeito (PSD). Ele deixou o Executivo para disputar as eleições ao Governo do Estado.

Especificação

O deputado federal (PP), pré-candidato à reeleição, participou das manifestações de 1º de maio pelo Dia Mundial do Trabalhador e de apoio a Bolsonaro, no estilo do tudo junto e misturado. O parlamentar diz que já elaborou uma estratégia para atrair a atenção do eleitorado que tem mais de 65 anos para ele no dia 2 de outubro.