Entrou na moda

Em sua conta do Instagram, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, entrou na ‘moda' digital com vídeo de resumo do ano. São imagens e explicação do que ocorreu em determinada ocasião de cada mês do ano.

Calendário extenso

Foram eventos como lançamento do Programa Titula Brasil, encontros entre representantes do Brasil e Argentina, para discussão de pendências sobre certificados sanitários, fitossanitários e zoossanitários, como a legenda ao lado do ‘reels', como são chamaos esses vídeos na rede social, descreve.

Lembranças

O senador (PSD) postou em sua rede social livro com registros históricos da Câmara Municipal de Campo Grande. Na postagem, o parlamentar citou que ainda dói ler sobre a cassação dos direitos políticos de seu pai, Nelson Trad, e de Willian Maksoud, na época da militar.

Recado

Por fim, afirma que o fim do ano traz momento de reflexões e uma delas é lutar sempre pela liberdade de expressão e viver intensamente o hoje, citou.

Clima natalino

Nas dos políticos, não faltaram fotos com a família em comemorações de Natal, sempre com desejos de paz, amor, felicidade. 

Que venha o Ano Novo

Se depender do que foi a primeira data festiva de dezembro nas redes sociais, no Ano Novo, as mensagens serão no mesmo ritmo, com gente feliz, agradecida e esperando que 2022 seja melhor.