Liberdade?

‘O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade?' Como na música, o ex-secretário que há pouco desfruta da liberdade nas ruas já perdeu o direito de dirigir. Segundo consta na lista divulgada pelo Detran-MS, o sujeito está proibido de usar a Carteira Nacional de Habilitação pelos próximos dois meses.

Parabéns

Ao colocar projeto de lei do TCE (Tribunal de Contas do Estado) em votação, o presidente da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), anunciou ser aniversário do presidente do Tribunal, Iran Coelho das Neves.

Celeridade

Ele esteve na Alems para conversar com Corrêa e agradecer a celeridade da votação.

Não pode pedir vistas?

Na corrida para limpar a pauta antes do recesso parlamentar, o presidente da Assembleia ‘negou' pedido de vistas ao deputado (PSDB), que tinha dúvidas sobre projeto de lei do Poder Executivo, que cria área prioritária das nascentes do e Formoso.

Pressa

Corrêa justificou dizendo que não poderia tirar de pauta pela pressa na votação. “Projeto que batalhamos muito para estar aqui, se retirar de pauta vamos desatualizar o acordo de liderança”.

Foi para o final da fila

Com a pressão, Orro deixou o projeto para o final da fila.

Nosso projeto

Deputado de MS votou feliz em um projeto social e disse que a proposta dele foi negada pela Casa de Leis, mas a ideia foi utilizada pelo Poder Executivo. “Feliz por ver o projeto de lei que começou dentro do nosso gabinete ser aprovado”.

Partido do Lula

Pedro Kemp (PT) brincou sobre uma possível troca de partido em 2022. “Até eu vou querer me filiar no PL ano que vem. Partido do Lula”.

Fazendo contas

Ao apresentar indicações na sessão da Câmara de Campo Grande, o vereador Ayrton Araújo (PT) declarou ter 13 + 13 proposições a fazer, reforçando o número de seu partido.

Cuidado

Em tom de brincadeira, o presidente do Legislativo municipal, Carlão (PSB), disse que era para o colega ‘tomar cuidado para a soma não dar 22', que é o número do PL, partido ao qual Jair Bolsonaro se filiou recentemente.