BASTIDORES: Gambiarra emplacada
Gambiarra A placa com o nome da Gerência Operacional da Região Centro, inaugurado nessa segunda-feira (27) tinha um pequeno equívoco. A inscrição na chapa estava escrito Segredo e não Centro, como deveria ser. Para corrigir o erro, foi colado um papel sobre a palavra errada com “CENTRO” impresso nele. Natureza Leia também: [ BASTIDORES ] […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Gambiarra
A placa com o nome da Gerência Operacional da Região Centro, inaugurado nessa segunda-feira (27) tinha um pequeno equívoco. A inscrição na chapa estava escrito Segredo e não Centro, como deveria ser. Para corrigir o erro, foi colado um papel sobre a palavra errada com “CENTRO” impresso nele.
Natureza
O prefeito Marquinhos Trad revelou que tem enfrentado um problema inusitado. Na revitalização da Praça Pantaneira, ao lado do Paço Municipal, novos peixes foram colocados no viveiro que tem no local. No entanto, pássaros têm comido os espécimes.
Rede
O chefe do Executivo diz que tem pensado em uma forma de evitar a matança ocasionada pelos pássaros famintos. Entre elas colocar uma rede para impedir o acesso das aves.
Batalha
As assessorias jurídicas das coligações de Mato Grosso do Sul impetraram 134 processos judiciais durante as últimas eleições.
10º lugar
O número elevado coloca o Estado no 10º lugar no país em números de processos na batalha judicial travada pelas assessorias jurídicas dos partidos.
Difamação?
Das representações, 81 são por difamação, 14 por violação de privacidade, 13 por violação à legislação eleitoral, nove por difamação e violação à privacidade, três por direitos autorias e dois por motivos diversos.
Campanha
E se nesta eleição até a campanha está fraca, os processos seguem no mesmo ritmo: apenas dois registrados na disputa entre as siglas.
Registros…
Quase todos os candidatos a um dos cargos em disputa nas eleições gerais deste ano apresentaram toda a documentação necessária à Justiça Eleitoral, que analisa todos os requerimentos. Alguns políticos experientes ‘esqueceram’ documentos importantes.
…de candidatos
Um deputado estadual que vai tentar sua 2ª reeleição consecutiva esqueceu de apresentar seu documento de identidade. Outro ex-parlamentar que quer regressar à Assembleia terá que comprovar que quitou débitos com a Justiça.
Divergência
Já o senador Moka terá que resolver a divergência entre o nome apresentado no registro, Waldemir Moka Miranda de Brito, e o de seus documentos, Waldemir Moka Miranda de Britto. Ou seja, a Procuradoria Regional Eleitoral quer saber se o Brito de Moka tem um ou dos ‘T’s.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista cai em buraco obra não sinalizada em Dourados e fica gravemente ferido
Vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.